Alok volta a tocar em balada destruída por ciclone em SC: ‘a história fica’

DJ compartilhou registros da noite da Green Valley, balada eletrônica em Camboriú que foi destruída por ciclone bomba em 2020

Reaberta após mais de um ano depois do ciclone que deixou a estrutura destruída, a Green Valley, balada eletrônica de Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, recebeu nesta terça-feira (28) o show do DJ Alok, que compartilhou a emoção de estar no local após a reabertura.

Alok volta a tocar em balada destruída por ciclone em SC: ‘a história fica’ – Foto: Alisson Demetrio Photo/Reprodução/InternetAlok volta a tocar em balada destruída por ciclone em SC: ‘a história fica’ – Foto: Alisson Demetrio Photo/Reprodução/Internet

“O que o ciclone derrubou foi apenas a estrutura. Mas a história fica.Muito feliz com o nosso reencontro e assim seguimos escrevendo mais um capítulo dessa história de superação”, escreveu o DJ nas redes sociais, onde compartilhou registros da noite.

Ciclone bomba

Fechada desde o início da pandemia, em julho de 2020 a estrutura da Green Valley, em Camboriú, foi destruída pelo ciclone bomba que atingiu o Estado.

Desde então o clube tem sido reconstruído e foi reaberto no começo de dezembro deste ano. Em 2021, a Green Valley foi eleita a segunda melhor casa noturna do mundo pela revista DJ Mag.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...