Anitta namora bilionário e dispara: “não confiro conta bancária”

Depois de vários flagras com o norte-americano Michael Chetrit, cantora brasileira assumiu o namoro e evitou falar do patrimônio

A cantora Anitta assumiu seu namoro com o bilionário norte-americano Michael Chetrit, após ser flagrada várias vezes com ele desde o dia 30 de março, quando comemorou seu aniversário de 28 anos.

Ela mesma confirmou a notícia, mas foi logo disparando que não confere a conta bancária de seus namorados.

Anitta e o namorado Chetrit, no aniversário de 28 anos da cantora – Foto: Reprodução/InstagramAnitta e o namorado Chetrit, no aniversário de 28 anos da cantora – Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena”, disse Anitta nesta quinta-feira (13), em entrevista à rádio FM O Dia.

“O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber”, completou.

De acordo com o site Splash, do UOL, Chetrit mora em Nova York e é herdeiro de um patrimônio de R$ 6 bilhões. Chetrit é cofundador da empresa Chetrit Ventures, escritório de investimentos de capital de risco, que pertence à sua família.

Anitta também não fica atrás e acumula sua própria fortuna. Ela está passando uma temporada em sua mansão de R$ 7,9 milhões localizada em Miami, nos Estados Unidos. O objetivo é se concentrar em sua carreira internacional.

+

Música

Loading...