Após 11 anos, Coldplay retorna ao palco do Rock in Rio 2022

Além da banda britânica, a organização do festival já confirmou nomes como Dua Lipa, Justin Bieber, Demi Lovato e Post Malone

Após 11 anos de sua primeira apresentação no Rock in Rio, a banda britânica de rock alternativo Coldplay volta ao festival na noite do dia 10 de setembro de 2022, no Palco Mundo. A informação foi divulgada pela organização do evento, nesta quinta-feira (14).

Rock In Rio confirma Coldplay no Palco Mundo – Foto: Internet/Divulgação/NDRock In Rio confirma Coldplay no Palco Mundo – Foto: Internet/Divulgação/ND

A banda retorna ao Rock in Rio com músicas do álbum Everyday Life, que alcançou primeiro lugar no UK Singles Chart e sétimo na Billboard 200 dos Estados Unidos. Além disso, com o lançamento de Music of The Spheres, nesta sexta-feira (15), prometem rechear o festival com novos hits.

Primeira apresentação no Rock In Rio

Em 2011, na primeira apresentação, a banda declarou seu amor ao Rio de Janeiro com um grafite feito pelo vocalista Chris Martin nas placas de metal da cenografia do palco com a palavra “Rio” e um coração no lugar da letra “o”.

Também chamaram a atenção pela performance da música Mais que Nada, de Jorge Ben Jor, que surpreendeu e emocionou o público presente, seguido do coro entoado pelos fãs do grupo britânico com a apresentação da tão aguardada Viva la Vida.

Artistas confirmados no Palco Mundo

  • 2 de setembro: Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira.
  • 3 de setembro: Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok.
  • 4 de setembro: Justin Bieber, Demi Lovato e Iza.
  • 10 de setembro: Coldplay
  • 11 de setembro: Dua Lipa e Ivete Sangalo.

*Com informações do portal Estadão.

+

Música

Loading...