Após ficar presa em crocodilo, Anitta recebe 3ª dose de vacina e ironiza: ‘agora viro jacaré?’

Apostando em carreira internacional, ela vive atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos

A Anitta, que não esconde a sua insatisfação com o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), informou seus fãs que recebeu a terceira dose de vacina contra a Covid-19.

Após ficar presa em crocodilo, Anitta recebe 3ª dose de vacina e ironiza: ‘agora viro jacaré?’ – Foto: Colagem/NDApós ficar presa em crocodilo, Anitta recebe 3ª dose de vacina e ironiza: ‘agora viro jacaré?’ – Foto: Colagem/ND

No Twitter, a artista aproveitou para ironizar o chefe de Estado. “Hoje vou tomar a terceira dose da vacina. Será que é agora que viro jacaré?”, escreveu Anitta no início de uma série de publicações que fez na rede social.

A cantora aproveitou para ironizar a fala do presidente Jair Bolsonaro, no início do ano, na ocasião, colocando em dúvida a eficácia do imunizante, o mandatário disse que não gostaria de virar jacaré se tomasse a vacina.

“Tomei, vamos esperar 15 minutos e ver se volto que nem a Kuka” escreveu Anitta, em uma referência ao personagem do Sítio do Pica-pau Amarelo.

Na boca do crocodilo

Apostando em carreira internacional, ela vive atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos. Recentemente, a artista passou por um perrengue durante as gravações de seu novo clipe, em Belém (PA).

Anitta fica presa na boca do ‘crocodilo’ ao gravar clipe — Foto: Reprodução/NDAnitta fica presa na boca do ‘crocodilo’ ao gravar clipe — Foto: Reprodução/ND

Ao finalizar as filmagens no primeiro set, que foi no Ver-o-Peso, a artista seguiu para a Vila da Barca, local também escolhido para ser cenário da produção.

Na Vila da Barca, a cantora continuou as gravações de seu novo clipe. Mas o que ninguém esperava era presenciar a cena da Anitta presa na boca do Gigante Crocodilo Prime, que também fez parte das gravações.

Na web, alguns registros do momento foram compartilhados pelos internautas, que se divertiram com o perrengue. A própria cantora publicou imagens da situação inusitada: “Gente, fiquei presa dentro da boca do crocodilo”, comentou ela em seu Twitter.

Loading...