Após implantar diamante na testa, rapper americano quer botar chip no cérebro

Rapper Lil Uzi Vert anunciou, pelas redes sociais, o interesse de aderir à tecnologia de Elon Musk, batizada de Neuralink

Após se tornar assunto mundial por implantar um diamante avaliado em cerca de R$ 128 milhões na testa, o rapper Lil Uzi Vert causou mais uma vez nas redes sociais. Desta vez, ele pretende colocar um chip no cérebro.

Cantor falou sobre sua vontade através do Twitter  – Foto: Reprodução/MetrópolesCantor falou sobre sua vontade através do Twitter  – Foto: Reprodução/Metrópoles

Pelo Twitter, Vert falou sobre a tecnologia desenvolvida por Elon Musk com o intuito de inserir um pequeno chip no cérebro. A novidade já teria possibilitado que macacos jogassem videogame usando apenas a mente.

A polêmica em torno do novo objetivo de Vert começou após ele escrever a palavra “Neuralink” no Twitter. Neuralink é o nome da invenção de Musk.

A esposa do empresário, Grimes, se empolgou com a mensagem do rapper e disse: “Vamos colocar chips no cérebro”. “Eu estou pronto, quando vamos fazer?”, disparou Vert.

“Podemos planejar os chips para 2022. Ainda é uma cirurgia experimental, mas, se der certo, teremos a sabedoria dos deuses”, completou a cantora. “Vou te ligar para ter mais detalhes”, completou o rapper.

Quando implantou o diamante na testa, Vert revelou que, caso a joia fosse retirada de forma incorreta, ele poderia morrer.

+

Música