Após morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa voltam aos palcos com shows em SC

A dupla anunciou uma lista com 10 apresentações no mês de novembro e quatro delas são em cidades catarinenses

A dupla Maiara & Maraisa anunciou a volta aos palcos após a morte da melhor amiga Marília Mendonça. Cidades de Santa Catarina aparecem na lista da agenda de shows do mês de novembro. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (10).

Maiara e Maraisa voltam aos palcos em homenagem a amiga. – Foto: Reprodução/InternetMaiara e Maraisa voltam aos palcos em homenagem a amiga. – Foto: Reprodução/Internet

O primeiro show da dupla será nesta sexta-feira (12) em Apucarana, no Paraná. No sábado (13), as irmãs farão duas apresentações em Santa Catarina. A primeira será em Balneário Gaivota e a segunda em Tubarão. Joinville e Balneário Camboriú também aparecem na lista dos shows de novembro.

Maiara compartilhou a agenda dos shows citando a amiga Marília Mendonça e pedindo o apoio e a força dos fãs neste momento de recomeço.

“A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!”, escreveu a sertaneja.

Veja a lista dos shows do mês de novembro:

  • 12 de novembro: Apucarana (Paraná);
  • 13 de novembro: Balneário Gaivota (Santa Catarina);
  • 13 de novembro: Tubarão (Santa Catarina;
  • 14 de novembro: Lorena (São Paulo);
  • 15 de novembro: Lorena (São Paulo);
  • 19 de novembro: Pouso Alegre (Minas Gerais);
  • 20 de novembro: Presidente Prudente (São Paulo);
  • 26 de novembro: Curitiba (Paraná);
  • 26 de novembro: Joinville (Santa Catarina);
  • 27 de novembro: Balneário Camboriú (Santa Catarina);

“As Patroas”

Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa haviam acabado de lançar o projeto “As Patroas” com turnê prevista por todo o Brasil. A amizade do trio de cantoras já tinha mais de uma década e frequentemente elas eram vistas juntas compartilhando momentos de muita alegria e descontração. Nas redes, as irmãs prestaram uma série de homenagens à amiga.

Marília morreu na sexta-feira (5) após um acidente de avião que caiu na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O velório e sepultamento ocorreram no sábado (6) em Goiânia, no Estado de Goiás.

Além de Marília Mendonça, morreram o produtor da cantora Henrique Ribeiro, o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...