Mundo Maria

Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Após polêmica no BBB, cantora Marília Mendonça deixa o Twitter

Depois de receber mensagens de ódio, famosa abandonou o Twitter e admitiu entrar em crise de choro por receber comentários pejorativos

Fofoca do momento, polêmica sobre racismo no BBB faz Marília Mendonça deixar o Twitter!

Nesta segunda-feira (5), a cantora Marília Mendonça caiu em prantos. A sertaneja “ultra mega famosa” anunciou que irá cair fora do Twitter pois foi atacada com comentários de ódio que a magoou demais.

Cantora sertaneja que larga o twitter por receber muitas mensagens pejorativasA cantora sertaneja que foi atacada por comentários de ódio no Twitter por não se posicionar sobre polêmica de racismo no BBB – Reprodução/ Instagram Marília Mendonça/ ND

Ela chegou a compartilhar vários prints dos comentários que recebeu dos “haters” para justificar tanta tristeza. Recebeu comentários como: palhaça, vagabunda, prostituta do sertanejo, mandando ela ir para aquele lugar, desgraçada, demonha, piranha entre outros pejorativos.

“Cara, sério! Que tristeza. Todas as vezes que eu errei, eu ouvi. Todas as vezes que machuquei, pedi perdão. Eu sempre tentei aprender com meus erros. Eu sempre tentei ser diferente do meu estereótipo, mas tive que ler o dia todo mulheres que resumem minha trajetória em algo que não fiz”, disse Marília.

E agora, vamos entender o porquê de tanto ódio nesses xingamentos à cantora?

Esses xingamentos todos foram devido ao BBB21, ela foi acusada de não se posicionar sobre a polêmica de racismo no  Big Brother Brasil. Por amizade a um cantor sertanejo que está no paredão, Rodolffo, que tem fama de machista, homofóbico e racista ela preferiu não se posicionar, de acordo com minhas pesquisas.

Logo, por tabela, a cantora foi acusada também de racismo. Ela contou que está sendo atacada por não ter se posicionado contra o Rodolffo, e  que a acusaram de ter puxado mutirões contra Karol Conka e Nego Di, afrodescendentes já eliminados do programa.

No fim do desabafo, a sertaneja disse que tentou não se importar com os ataques, mas que tudo ficou insustentável. “Palhaça é o menor dos palavrões e ataques não vão parar. Eu nem devia estar falando, mas aguentei o dia todo numa boa. Minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. Talvez vocês tenham conseguido o que queriam de mim. Podem ficar felizes, porque eu tô na merd*”, finalizou.

Fontes: R7, Portal POPLine

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.