Após ser diagnosticada com trombose, Anitta é internada

"Sem vibe ruim, estou bem, gente, está tudo certo", disse a cantora, em gravação na rede social; alta está programada para sexta-feira (26)

Anitta usou as redes sociais, na noite da quinta-feira (25), para avisar aos fãs que foi internada. A cantora foi diagnosticada com uma trombose.

Anitta foi diagnosticada com trombose – Foto: Instagram/Reprodução/NDAnitta foi diagnosticada com trombose – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Por meio de uma série de stories, a funkeira tranquilizou os fãs. “Sim, estou no hospital, estou internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose, que já começou a ser tratada”, contou.

“Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo dessa doença, por isso eu precisei ser internada dentro de um hospital. Sem vibe ruim, tá, gente?! Tô bem, tá tudo certo”, acrescentou.

“Amanhã, eu estou indo dançar nos stories para promover o clipe novo… estou aqui aguardando dar meia noite para mostrar a música para vocês. Amanhã estou liberada, se Deus quiser”, disse. “Não foi dessa vez”, brincou a cantora.

01 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Cachorrão
    Cachorrão
    Já sabia dessa doença dela, com certeza teve embolia no cerébro pra fazer cada música ruim dessas...

+ Música