Armandinho faz desabafo sobre vício nas redes sociais

Cantor de 51 anos desabafou na noite de quinta-feira (9) e recebeu o carinho dos fãs

Famoso no Brasil e principalmente no Sul do país, Armandinho sempre foi figurinha certa em show pelo litoral catarinense. Morador da Praia Brava, em Itajaí, o cantor de 51 anos fez um desabafo nas redes sociais na noite de quinta-feira (9), falando sobre um vício.

Armandinho fez desabafo nas redes sociais na noite de quinta-feira (9) – Foto: Reprodução/InternetArmandinho fez desabafo nas redes sociais na noite de quinta-feira (9) – Foto: Reprodução/Internet

Depois da publicação, “abandonou” as redes sociais. Ele contou sobre o vício em telefone celular e ressaltou que o tempo gasto com o aparelho estava, inclusive, prejudicando a relação com as duas filhas.

“Tenho deixado de fazer várias coisas que eu fazia naturalmente, pois prefiro ficar sentado no sofá mexendo nas redes. Isso está insustentável a ponto de gerar problemas até com as crianças”, relata.

Armandinho revelou, ainda, que lutou contra o vício, mas não conseguiu superá-lo e, por isso, deixa de administrar a conta que tem no Instagram, que ficará sob responsabilidade de uma empresa especializada.

Os fãs inundaram a publicação com mensagens de apoio e carinho. Confira o relato:

+

Música

Loading...