Assessor de Leonardo morre com tiro na fazenda do sertanejo

Passim, como era conhecido, atuava no meio artístico há longo tempo e era empresário do filho de Leonardo, além de amigo

Um tiro acidental matou Milton Rodrigues, o Passim, assessor do músico sertanejo Leonardo. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (4), na fazenda Talismã, de propriedade do artista. Passim era muito próximo ao cantor. Ainda não se sabe detalhes da ocorrência.

Passim, de pé, com amigos, inclusive Leonardo – Foto: Reprodução InstagramPassim, de pé, com amigos, inclusive Leonardo – Foto: Reprodução Instagram

Além da amizade com Leonardo e da atuação no meio artístico, Passim administrava a carreira do filho do cantor, Zé Felipe.

Era pai de Hugo Rodrigues, que usou o perfil de Passim no Instagram para escrever sua homenagem.

“Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia ‘coloca aquela meu filho’, e sempre era essa. Deixo essa linda lembrança de você aqui, papai. Te amo”

No vídeo, Passim canta acompanhado de Leonardo. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

+

Música