Auxiliar da dupla Henrique e Juliano leva choque e vai parar na UTI

Felipe Andrade fazia a montagem de palco e rapidamente foi encaminhado ao hospital; quadro de saúde é estável

O auxiliar técnico da dupla sertaneja Henrique e Juliano, Felipe Augusto de Andrade, tomou um choque enquanto fazia a montagem do palco para uma apresentação da dupla na cidade de Águas Lindas, em Goiás.

Felipe Andrade foi rapidamente encaminhado para o hospital Bom Jesus e está na UTI consciente e com um quadro de saúde considerado estável. As informações são do Uol.

Dupla Henrique e Juliano – Foto: Reprodução/ InstagramDupla Henrique e Juliano – Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo a assessoria de Henrique e Juliano, Felipe montava o cenário e estava com todos os equipamentos de segurança exigidos pela lei, “contudo não sendo suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid do palco”. A equipe não informou se o incidente será investigado.

Os médicos recomendaram que o funcionário fosse transferido ao IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia). A dupla estava em casa, no Estado de Tocantins, e cedeu um avião para transferir o funcionário com mais “agilidade, conforto e segurança”.

Os cantores prestam apoio à família, principalmente com a mãe de Felipe e “acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla”.

+

Música

Loading...