Marcelo Nunes

marcelonunesitj@gmail.com O Litoral Norte de Santa Catarina em foco diariamente com Marcelo Nunes, que trará os destaques na região, além de fatos exclusivos trazidos pelo jornalista, com 12 anos de atuação.


Banda de Itajaí comemora número de ‘plays’ em plataforma de música

Próximo passo dos garotos da Santa Sul é lançar o clip da música de trabalho "Véu da Noiva", ainda esse ano

Formada por Brenno Machado, no vocal, Rafael Joenck, no baixo e backing vocal, Lucas Ribeiro, na guitarra e Ulisses Batista, na bateria, a banda Santa Sul de Itajaí comemora uma marca especial para sua trajetória.

Lançada em maio de 2022, a canção ”Véu da Noiva”, chegou a marca de mais de 1900 plays na plataforma musical Spotify, uma das maiores do mundo.

Para os músicos, a crescente da primeira música de trabalho é muito animadora.

” O sentimento é de gratidão com nossos fãs e amigos. Queremos agradecer a todos pela atenção ao nosso trabalho.”

Banda comemora números de plays em plataforma musical – Foto: Divulgação/Santa Sul/NDBanda comemora números de plays em plataforma musical – Foto: Divulgação/Santa Sul/ND

“Véu da Noiva” nasceu por acaso em um dia de sol, onde o baterista viu o reflexo da luz do sol no mar e criou o refrão.

Logo em seguida, foi feito o registro textual e Ulisses apresentou a base estrutural da letra para os demais integrantes, onde o vocalista conseguiu simplificar a ideia e fez um refrão mais melódico para que o público pudesse cantar na primeira vez que ouvisse.

Confira o som “Véu da Noiva” da Banda Santa Sul

A Banda Santa Sul nasceu em 2020 com a proposta de produzir som de alta qualidade, músicas positivas e os melhores covers de rock, pop e reggae.

O grupo já se apresentou em diversas casas em Santa Catarina e ainda para este ano, pretendem lançar o clipe oficial de “Véu da Noiva”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...