Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins morre aos 50 anos

Banda se apresentaria no Lollapalooza, em São Paulo, no domingo (27)

Uma notícia que devastou os fãs da música na sexta-feira (25): Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos de idade. A própria banda divulgou a notícia nas redes sociais. O Foo Fighters estava na Colômbia, onde se apresentaria no festival Estereopicnic, na mesma sexta-feira. A banda se apresentaria, ainda, em São Paulo, no Lollapalooza no domingo (27).

Taylor Hawkins morreu aos 50 anos nesta sexta-feira (25) – Foto: Reprodução/InstagramTaylor Hawkins morreu aos 50 anos nesta sexta-feira (25) – Foto: Reprodução/Instagram

A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada, mas veículos de comunicação colombianos, como o jornal Semana e a rede Caracol afirmam que o músico foi encontrado morto em um hotel da capital Bogotá. O hotel já foi isolado pela polícia, que investiga o caso.

Nas redes sociais, muita comoção após a publicação do Foo Fighters. “A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins”, começa o comunicado. “Seu espírito musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”, continua.

Tanto o festival colombiano, como o Lollapalooza se manifestaram nas redes sociais sobre a morte devastadora e repentina do músico.

A turne sul-americana do Foo Fighters foi cancelada.

+

Música

Loading...