Camerata Florianópolis se apresenta no Estreito nesta quinta-feira; saiba como assistir

Concerto acontece no Santuário Nossa Senhora de Fátima, a partir das 20h30. A distribuição dos ingressos começa às 20h no local

A Camerata Florianópolis irá realizar uma nova apresentação na Capital nesta quinta-feira (16), no Santuário Nossa Senhora de Fátima, a partir das 20h30. Sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca e solos de Leonardo Piermartiri, na viola, e Elias Zanon, no violino, a orquestra fará a segunda apresentação depois do evento-teste.

Camerata Florianópolis realizou concerto na Catedral Metropolitana, na Capital – Foto: Reprodução/NDTV RecordTVCamerata Florianópolis realizou concerto na Catedral Metropolitana, na Capital – Foto: Reprodução/NDTV RecordTV

Quem assistir a missa e quiser ficar para a apresentação, terá lugar garantido. Os que quiserem acompanhar apenas o concerto, poderão retirar os ingressos a partir das 20h na igreja. Assim como na apresentação realizada na Catedral Metropolitana, o público será reduzido. O uso de máscara e distanciamento serão obrigatórios.

O programa traz obras de Edward Grieg, Edino Krieger, Jules Massenet e Béla Bartók. Será o retorno da orquestra à igreja depois de cinco anos. A última apresentação no local foi em 8 de julho de 2016.

Confira uma amostra da apresentação na reportagem!

+

BG Florianópolis

Loading...