Cantor de Itajaí lança música em parceria com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba

Valentim é de Itajaí e participou da 5ª edição do Ídolos, chegando até a final

O músico itajaiense Valentim lançou, na última sexta-feira (13), uma parceria com o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. A canção “Deus Nunca Errou” faz parte de uma série de lançamentos e retorna uma parceria antiga entre os dois.

Cantor de Itajaí lança música com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba – Foto: Divulgação/NDCantor de Itajaí lança música com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba – Foto: Divulgação/ND

Composição de Dimael kharrara, a música foi grava em Itajaí e produzida pelo próprio Valentim, ao lado de Diego Fernandez. A ideia era que a canção fosse a de estreia do itajaiense, mas, por questões de logística, “Fala Senhor” foi a escolhida como música de estreia.

O primeiro clipe de Valentim já tem mais de 150 mil visualizações, em cerca de dois meses de lançamento.

Já o clipe de “Deus Nunca Errou” foi gravado no estúdio de Fernando. “É um privilégio muito grande encontrar o Fernando nesse novo propósito da minha carreira e poder gravar essa canção que fala do amor de Deus na minha vida”, conta Valentim. Ouça aqui a nova música.

Valentim participou do Ídolos, da Record, em 2015, e chegou até a reta final, terminando o reality em 7º lugar. Ele competiu no mesmo ano que o gaúcho Israel Lucero, que também mora em Itajaí; e Chay Suede, que seguiu a carreira de ator.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...