Cantor Vitão faz balanço do ano passado e projeta 2021

Artista disse que já tem um trabalho sólido para ser lançado neste ano e quando chegar a vacina quer "voltar para a estrada"

O cantor Vitão, que viu seu nome ficar na crista da onda devido à exposição de seu relacionamento com Luisa Sonza no ano de 2020, fez um balanço de tudo o que aconteceu em sua vida nos últimos doze meses.

Segundo ele, este foi um período de aprendizado enquanto artista e ser humano. À coluna, o compositor de Flores revela que ele e Luisa estão melhores do que nunca e não veem a hora de cair na estrada novamente.

Cantor Vitão com Luiza Sonza – Foto: ReproduçãoCantor Vitão com Luiza Sonza – Foto: Reprodução

“Este momento mais resguardado tem sido de muita criação, no qual tenho planejado grande parte dos meus lançamentos de 2021. Já estou com um trabalho muito sólido, pronto para ser lançado. Chegando a vacina, quero voltar para a estrada, ver as pessoas, cantar nos lugares cheios e, principalmente com esse trabalho, espalhar minha mensagem cada vez mais para o Brasil inteiro”, disse.

“2020 foi um ano de muitas transformações na minha vida, muita coisa bacana aconteceu, como o lançamento de Califórnia, que foi muito importante. E Flores, com a Luísa. Estávamos com a agenda de shows lotada para os próximos meses, era pra ser um ano de muita estrada, muitos shows. Mas, com o começo da pandemia, com a nova realidade, quarentena e isolamento social, tudo foi remanejado ou cancelado e acabei me reinventando na forma de criar e divulgar trabalhos. A internet foi essencial para isso, fiz alguns shows, respeitando todos os cuidados e protocolos de segurança, foi bacana poder subir no palco depois de meses”, concluiu Vitão.

Engajamento nas redes sociais

Após o turbilhão Sonza passar por sua vida, o namorado da Braba revela que, apesar das críticas e ataques que sofreu na web, o seu engajamento nas redes sociais só aumentou. “Flores foi muito marcante para minha carreira, essa parceria com a Luisa ficou quatro semanas no Top 10 do Spotify, mas não mudou minha vida como artista. Houve toda aquela exposição, mas não era minha vida artística que estava sendo exposta, a galera estava muito focada no lado pessoal. O que muda minha vida como artista é muito estudo, dedicação e as referências musicais que tenho desde moleque. Procuro sempre entregar o meu melhor e, a cada trabalho, mostrar a minha evolução musical e levar uma parte e mim para a galera dos meus shows”, disse o amado de Sonza.

“Os números das redes sociais estão aumentando, são quase quatro milhões no instagram, mais de dois milhões de inscritos no YouTube e outros 4,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. É muito bacana sentir que meu trabalho influencia as pessoas. Estou vivendo um momento de recesso pessoal, usando pouco as redes sociais. Esse período tem sido muito criativo para escrever e produzir coisa nova para o meu projeto que está vindo em 2021. Tirei esse tempo pra respirar um pouco da internet, que traz tanta ansiedade para todos nós. Em breve voltarei a ativa 100% na internet”, completou.

Para Vitão, cada um é livre para expor aquilo que pensa a respeito de determinado assunto. “Eu e Luisa seguimos vivendo nossa vida independentemente de qualquer coisa ou pitaco dos outros”, concluiu. Quando questionado se sonhava em ter filhos e construir uma família, Vitão não titubeou e disse que sim. “Claro, eu acho que todo homem tem esse desejo, quero muito casar ter filhos uma família, mas tudo acontece no momento certo”, finalizou.

+

Música

Loading...