Funkeira cumpre agenda de shows no próximo fim de semana no Litoral Norte de Santa Catarina
Cantora catarinense morre em acidente de trânsito no RS
Karine Delavechia Rodrigues formava, junto com o namorado, a dupla "Lado B"
A cantora catarinense Karine Delavechia Rodrigues, de 32 anos, morreu em um acidente de trânsito nessa sexta-feira (22) no Rio Grande do Sul. Ela era natural de Sombrio, no Sul de Santa Catarina, e fazia parte da dupla “Lado B”, junto com namorado Adriano Souza.

Além de cantora, Karine era compositora, letrista e designer. A morte da artista ganhou comoção na web e foi lamentada por familiares, fãs e amigos.
“Vá em paz prima que Deus te receba de braços abertos! Ainda não acredito… sua voz era linda. Cantava muito”, escreveu a prima da vítima Janete Mariano.
O velório da cantora aconteceu no sábado (22), em Sombrio, e o sepultamento foi realizado neste domingo (23) pela manhã no Cemitério de Vista Alegre, em Ermo, também no Sul do Estado.
Dupla ‘Lado B’
Com influências do rock e pop dos anos 80 e 90, Karina e o namorado formavam o duo “Lado B” e se apresentavam no Sul catarinense e no Norte do Rio Grande do Sul.
A dupla também havia lançado, em setembro de 2019, o single “Nada a Perder” e dois meses depois um EP com cinco músicas, intitulado o “Lado B Acústico”.