‘Chorei demais nos últimos dias’, desabafa Xanddy na web

O cantor disse que viveu um mix de emoções causado pela internação de Mestre Bimba por covid, e pela formatura da filha

Os últimos dias foram um misto de emoções para Xanddy. Em suas redes sociais, o marido de Carla Perez contou que chorou muito, recentemente, devido à internação por Covid-19 do amigo Mestre Bimba e à formatura da filha mais velha, Camilly Victória, de 19 anos, que concluiu a faculdade de produção musical nos Estados Unidos.

Xanddy diz que chorou muito nos últimos dias – Foto: Reprodução/InstagramXanddy diz que chorou muito nos últimos dias – Foto: Reprodução/Instagram

“Sim, ando muito sensível e chorei demais nos últimos dias. Chorei por medo de perder o meu irmão, Mestre Bimba, enquanto ele esteve na UTI, chorei com ele por FaceTime, aliviado quando ele recebeu alta. Também chorei por viver com minha filha, Camilly Victória, mais essa conquista dela, que é tão especial e representa tanto para mim e para minha esposa”, escreveu ele.

Em seguida, ele admitiu que chorou enquanto escrevia o texto e que está muito grato por estes acontecimentos. “Isso tudo em tempos tão difíceis, tão incertos. E por gratidão, choro agora escrevendo esse texto. Obrigado, Senhor, pelos desafios, sobretudo, pelas vitórias. Te amo, Jesus”, completou.

Em agradecimento, Camilly comentou a publicação do artista. “Te amo tanto pai!!!! Obrigada por acreditar em mim”, disse.

+

Música