Com novo nome artístico, Jojo Todynho se lança no pagode

Ela abandonou o "Todynho" e adotou Maronttinni como nome artístico

A polêmica Jojo Todynho voltou a ser assunto na internet, mas desta vez por causa do lançamento de uma nova música, mudança no estilo e também mudança em seu nome artístico. Agora, a carioca de 25 anos, Jordana Gleise de Jesus Menezes, passa a ser conhecida pelo nome artístico de Jojo Maronttinni.

A cantora se lançou no pagode com um novo single. – Foto: Divulgação/NDA cantora se lançou no pagode com um novo single. – Foto: Divulgação/ND

Ela também lançou uma nova música, chamada “De onde eu venho” e o que surpreende é a mudança de estilo musical. A cantora, que ganhou fama no funk, agora se joga no pagode.

O single mostra uma versão diferente daquela que os seguidores e fãs da cantora estão acostumados. “‘De onde eu venho’ é uma música que reflete muito a minha vida, meu caminhar, a forma como fui criada. Foi nas rodas de samba que fui me identificando, aprendendo e levando a música para vida”, disse Jojo ao portal Metro.

Ela ainda disse que o novo trabalho era algo que ela sonhava e que traz sua essência: “O meu álbum é algo que saiu do papel, saiu da ideia. Espero que todo mundo goste, pois as músicas escolhidas são bem ‘raiz’, bem o que eu escuto desde pequena. Não vejo a hora de estarem todas as músicas na pista”, finalizou a cantora.

Na semana passada, a cantora apareceu em um banner da plataforma de música Spotify na Times Square, um dos principais pontos turísticos de Nova Iorque. A nova música está disponível nos players de mídia.

Cantora apareceu com nome artístico na Times Square, em Nova Iorque. – Foto: Divulgação/NDCantora apareceu com nome artístico na Times Square, em Nova Iorque. – Foto: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...