Com raiva, Whindersson alfineta namoro de Luisa Sonza e Vitão

Assim que o novo casal assumiu, publicamente, a relação, o humorista e ex-marido de cantora foi para as redes sociais ironizar o anúncio

Whindersson Nunes levou o Twitter à loucura na noite desta quinta-feira (10). Minutos após Luísa Sonza, sua ex-mulher, e o cantor Vitão assumirem o namoro, humorista fez uma série de postagens, ganhando apoio de Marília Mendonça ao assumir a “sofrência”.

Whindersson e Luísa se separaram em abril – Foto: Instagram/Reprodução

Apenas 15 minutos após o novo casal inundar o Instagram de fotos quentes, se beijando e abraçadinhos, Whindersson postou uma imagem do Pernalonga com cara de triste. Já no segundo post falou sobre sofrimento e depois, no terceiro, assumiu estar alfinetando.

“Será que tem sofrência no álbum do Matuê”, disse o humorista no microblog. Logo em seguida, Whindersson tirou sarro da reação dos seguidores.

“Adoro vocês tremendo aí pra ver o que vou postar”, afirmou. A cantora Marília Mendonça, sempre ativa no Twitter, ofereceu apoio ao amigo. “No dele eu num sei migo, mas no meu.. Precisando, tamo aí”, disse a sertaneja.

Whindersson também ironizou o novo casal dizendo que o ‘pai tá on’ desde maio, e relembrou uma brincadeira que fez com Vitão, enquanto ainda era esposo de Luisa. “Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão kkkkkkk”. Diante do anúncio do novo casal, o humorista compartilhou novamente a antiga postagem com uma foto com expressão pensativa.

Luisa e Whindersson ficaram casados por dois anos e se separaram em abril.

Whindersson chegou a brincar com o fato de que alguns internautas estavam o incentivando a comentar a foto da ex-esposa com o atual namorado com elogios ao casal. O incentivo faria uma referência ao fato de que Vitão havia comentado elogios à Luisa e Whindersson enquanto eles ainda eram um casal.

Comentário de Vitão na época em que os dois eram casados – Foto: Twitter/Divulgação

Nem Luísa, nem Vitão comentaram as ironias do humorista, que parece disposto a causar nas redes sociais alfinetando o novo casal.

+

Música