Com referência a Michael Jackson, Anitta lança novo single internacional

Nova produção é recheada de elementos que fazem referência às décadas de 70, 80 e 90; trabalho foi assinado pela brasileira e Christian Breslauer

A brasileira Anitta, que atualmente aposta na carreira internacional, lançou o clipe da sua nova música de trabalho, intitulada ‘Boys Don’t Cry’.

O vídeo traz diversos elementos que fazem referência aos anos 70, 80 e 90, inclusive ao clipe da música ‘Thriller’, do astro Michael Jackson. A hashtag #BoysDontCry ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentado do mundo.

Clipe de Anitta traz elementos dos vídeos mais bombados do último milênio – Foto: Internet/ReproduçãoClipe de Anitta traz elementos dos vídeos mais bombados do último milênio – Foto: Internet/Reprodução

O lançamento da produção, que ocorreu na quinta-feira (27), é assinado por ela e por Christian Breslauer, diretor responsável por clipes de The Weeknd, Doja Cat, Charlie Puth e Jonas Brothers. Além disso, a música foi produzida pelo sueco Max Martin.

Max é já produziu músicas como ‘Everybody (Backstreets Back)’, da banda Backstreet Boys, ‘Baby One More Time’, de Britney Spears, e o hit de 2021 ‘Blinding Lights’, de The Weeknd.

Desde o começo do ano, Anitta já vinha fazendo suspense com a nova produção, que revelou ser “o clipe da carreira”. A carioca iniciou uma série de publicações trazendo imagens dos filmes que inspiraram o clipe, o que fez surgir rumores entre os fãs.

Na véspera do dia em que estava programado o lançamento, Anitta fez uma brincadeira com os fãs e disse que lançaria a música caso eles conseguissem dobrar o número do pré-save da música. O número foi triplicado.

O lançamento provocou reações e elogios entre os internautas e, até mesmo, gerou publicações de famosos. O influenciador Spartakus Santiago, o cantor Tico Santa Cruz e a ex-BBB Juliette escreveram comemorando a nova música.

Confira o clipe de ‘Boys Dont Cry’:

+

Música

Loading...