Com superprodução, ABBA The Show desembarca em Florianópolis em abril

Grupo fará apresentação no P12 em 25 de abril, reproduzindo a áurea do grupo dos anos 1970, que produziu clássicos como “Waterloo”, “SOS” e “Mamma Mia”

Em turnê pelo Brasil, o ABBA The Show com membros da orquestra sinfônica nacional de Londres desembarca em Florianópolis em 25 de abril. A apresentação será no P12, em Jurerê Internacional. Fenômeno em todo o mundo, o grupo já realizou cinco vezes mais shows que a primeira formação nos anos 1970, se apresentando para mais de 2 milhões de pessoas em mais de 40 países.

Grupo tem membros da orquestra sinfônica nacional de Londres – Foto: Kennet Ruona/Divulgação/NDGrupo tem membros da orquestra sinfônica nacional de Londres – Foto: Kennet Ruona/Divulgação/ND

ABBA é um ícone musical que se mantém em alta mesmo depois de todos os anos. Esgotou três apresentações no Hollywood Bowl e em 2011 foi visto por mais de 70 mil pessoas no vale do Anhangabaú, em São Paulo. A turnê Brasil 2020 vem com uma produção ainda mais épica com Waterloo.

ABBA The Show é formado por Camilla Dahlin, Katja Nord, Mats Ronander, Janne Schaffer, Uffe Andersson, Finn Sjöberg, Lasse Wellandere e Roger Palm, além de membros da orquestra sinfônica nacional de Londres regida pelo maestro Matthew Freeman.

Leia também:

Na apresentação, o público é transportado para uma mágica viagem pela história do ABBA, quando Bjorn, Benny, Agnetha e Frida se encontraram para tocar juntos pela primeira vez.

Em 2 horas de repertório, eles repassam clássicos como “Waterloo”, “SOS”, “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “Money Money Money”, “Knowing Me Knowing You” e muito mais.

+

Música

Loading...