Covid-19: cantor Cauan fala pela primeira vez após receber alta da UTI

Cantor, que está internado no Hospital Anis Rossi, em Goiânia, se recupera de complicações da covid-19. Pai do sertanejo permanece em estado grave

O cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, falou pela primeira vez, nesta segunda-feira (24), após receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele ficou oito dias na unidade, no Hospital Anis Rossi, em Goiânia, e luta contra complicações da Covid-19.

Cauan durante show da dupla – Foto: Reprodução/Instagram

“Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, por essa oportunidade da cura. Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e, agora, graças a Deus, isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo, logo eu estarei liberto dele. Tenho certeza de que Deus promoveu uma cura muito grande”, disse o sertanejo por meio de vídeo divulgado pela assessoria de imprensa.

O músico também agradeceu o apoio ao longo do período considerado mais crítico.

“Eu quero agradecer de coração as orações de cada uma das pessoas que se preocuparam comigo. Obrigado. Que Deus possa retribuir dobrado a você e sua família. Tem gente que eu nem conhecia, que eu nem conheço, e que estava orando. Essas informações chegaram até mim e me emocionaram muito”, completou.

Veja o vídeo:

Por fim, Cauan pediu orações para o pai, João Luiz Máximo, que está internado em estado grave na UTI do mesmo hospital, e a mãe, Shirlei, hospitalizada em um quarto da unidade. Além do cantor, os dois também foram diagnosticados com a doença provocada pelo novo coronavírus.

“Meus pais ainda estão internados. Meu pai na UTI e eu peço encarecidamente a vocês orações para unirmos as nossas preces, a nossa fé, em prol da saúde do meu pai. Estou muito engajado nesse propósito agora”.

+

Música