Demi Lovato teve três derrames e um infarto após overdose

O desabafo da cantora está presente no documentário Dancing With the Devil, que será lançado no dia 23 de março no YouTube

A cantora Demi Lovato revelou que teve três derrames e um infarto, após sofrer uma overdose. A declaração faz parte de um documentário  sobre a história de vida da cantora, cujo trailer foi divulgado nesta quarta-feira (17). A produção tem estreia marcada para o dia 23 março e promete mostrar um lado da artista que poucos conhecem.

As imagens adiantaram algumas falas de pessoas que depõem no documentário sobre a convivência com Demi – Foto: Divulgação/NDAs imagens adiantaram algumas falas de pessoas que depõem no documentário sobre a convivência com Demi – Foto: Divulgação/ND

Demi conta detalhes sobre sua hospitalização, após a overdose, em 2018. Pela primeira vez, a palavra heroína foi usada oficialmente.

“Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo deixar claro o que aconteceu. Sempre que você suprimir uma parte de si mesmo, ela transbordará. Cruzei uma linha que nunca deveria ter cruzado. Tive três derrames e um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha de cinco a dez minutos”, revelou a cantora.

As imagens adiantaram algumas falas de pessoas que depõem no documentário sobre a convivência com Demi. Entre elas estão familiares, como a irmã e seus pais, além de grandes nomes da música como Elton John e Christina Aguilera.

O trailer fala ainda sobre o noivado conturbado com o ator Max Ehrich, e a separação que veio dois meses depois. Quando Demi é questionada se está “totalmente sóbria agora”, a cantora apenas olha para a câmera e, então, o clima de suspense domina o vídeo.

Com direção de Michael D. Ratner, a série documental mostrará os últimos três anos da vida e carreira da cantora. As filmagens começaram em 2018, durante a Tell Me You Love Me World Tour, quando Demi Lovato assumiu ter tido uma recaída em sua sobriedade, época em que lançou a música Sober.

Este é o segundo documentário de Demi com o YouTube. Em 2017, Simply Complicated foi lançado na plataforma e alcançou 35 milhões de visualizações.

Depois que o trailer foi divulgado na plataforma de vídeos, não demorou para que Demi se tornasse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais do Brasil.

+

Música