Depois de Ludmilla, ex-BBB Flayslane adere à lipo lad e exibe resultado

Cantora fez procedimento na mesma clínica escolhida por Lud e sua mulher, Brunna Gonçalves

A cantora Flay se inspirou em Ludmilla e aderiu à lipo lad, procedimento estético que virou febre entre os famosos. Isso porque para além de retirar gordura, q nova técnica de lipoaspiração modela o abdômen, desenhando um tanquinho travado que demoraria alguns anos para aparecer só com dieta e exercícios físicos.

Flay é Ex-BBB e já passou por alguns procedimentos estéticos ao sair do programa. – Foto: Instagram/Reprodução/NDFlay é Ex-BBB e já passou por alguns procedimentos estéticos ao sair do programa. – Foto: Instagram/Reprodução/ND

A ex-BBB divulgou o resultado em seu perfil no Instagram. “Eu queria muito esperar o resultado definitivo pra contar, mas não dou conta, sou muito ansiosa e bocuda como vocês bem sabem”, brincou.

Ela revelou que fez o procedimento na mesma clínica que atendeu Ludmilla e Brunna Gonçalves. “Tem alguns dias que eu fiquei sumidinha e foi pra fazer uma LAD, esse shape de quem treina a anos não é mérito meu mas sim da JK Estética Avançada e olha que isso não tá nem perto do resultado final porque tem poucos dias. Mais tarde vou contar tuuuuuuudo pra vocês nos stories”, completou Flayslane.

De acordo com cirurgião plástico Wilian Pires, a cirurgia custa entre R$ 15 mil e 30 mil, para a área do abdômen. Além de esculpir essa região, o método é indicado para definir costas, braços e axilas e eliminar pneuzinhos.

“Diferentemente da lipo convencional, que retira gordura de forma homogênea, a lad, também conhecida como HD, trabalha valorizando os músculos. No abdômen, esculpimos os gominhos e aquelas entradas laterais que homens e mulheres gostam bastante”, explica o profissional.

Embora a transformação corporal seja evidente no pós-operatório, o resultado final pode ser observado a partir de três meses de cirurgia por conta da ocorrência de edemas e inchaços, normais em todo processo cirúrgico.

+

Música

Loading...