Depois do hit “Bum Bum Tam Tam” viralizar, MC Fioti lança atualização: Vacina Butantan

O funkeiro foi o primeiro artista brasileiro a bater 1 bilhão de visualizações no YouTube

Depois que a música Bum Bum Tam Tam, de MC Fioti viralizou nas plataformas digitais após aprovação da vacina no Brasil, o artista escreveu uma nova versão dedicada a este momento histórico e o single foi lançado neste sábado (23).

A música original foi lançada em 2017 – Foto: Youtube/ReproduçãoA música original foi lançada em 2017 – Foto: Youtube/Reprodução

O Remix “Vacina Butantan” ganhou até clipe com funcionários do Instituto Butantan a fim de conscientizar as pessoas a se vacinarem.

A música original, lançada em 2017, bateu 1 bilhão de visualizações no YouTube e voltou a ser hit após divulgação da eficácia da vacina contra a Covid-19, desenvolvida pelo Instituto Butantan.

“Será de uma maneira diferente que o recado será dado, porque o funk é muito importante para nossa comunidade e muda muito a vida de jovens na periferia. Essa junção da ciência com o funk vai fazer a molecada se conscientizar e tomar a vacina. Isso vai ser muito importante e vai ter um impacto grande”, comentou o funkeiro.

Confira o novo hit

+

Música