‘Disseram que não iria a lugar nenhum’: Anitta fala sobre música mais tocada no mundo

"Envolver" chegou ao Top 1 do Spotify Global nesta sexta-feira (25)

Anitta é a primeira cantora brasileira da história a ter música entre as mais tocadas do mundo. Nesta sexta-feira (25) a música “Envolver” chegou ao Top 1 do Spotify Global. No entanto, em publicação recente na internet a cantora disse que a gravadora não acreditava no sucesso do hit, e teria resistido de fazer o lançamento.

Envolver – Foto: Reprodução/InternetEnvolver – Foto: Reprodução/Internet

“Eles disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria força para lançar isso sozinha”, contou a artista. A canção “Envolver” foi escrita por Anitta em parceria com Julio M. Gonzales Tavarez, Freddy Montalvo e José Carlos Cruz.

Antes de Envolver, a melhor posição da cantora foi com Vai Malandra, que chegou ao 18º lugar na plataforma. O sucesso do hit veio três meses após a apresentação da música, que aconteceu em novembro de 2021.

Foi com a criação do “challenge” El paso, de Anitta, que o hit ganhou a graça da internet e viralizou, em março. Milhares de pessoas passaram a reproduzir a coreografia da música, o que fez com que a música ganhasse espaço de destaque especialmente no TikTok.

Segundo publicação do R7, o “challenge” ganhou peso na América Latina, e foi “empurrando” a música para a lista de músicas mais tocadas dos países. No México, por exemplo, Envolver subiu 80 posições em um dia.

Gretchen também aceitou o challenge

Gretchen foi uma das famosas que parou a internet ao reproduzir o “challenge” com a coreografia de Anitta. A artista gravou vídeo nesta quinta-feira (24), mostrando todo o gingado brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...