DJ Jays Negri lança música inédita gravada em Itajaí com o selo de gravadora alemã

Artista contou por que escolheu a meca da música eletrônica do Brasil como cenário para o seu novo trabalho em entrevista ao SC no Ar desta segunda-feira (10)

O DJ brasiliense Jays Negri lançou uma música inédita gravada na meca da música eletrônica do Brasil, a cidade de Itajaí, com o selo de uma gravadora alemã. Ele falou sobre o novo lançamento e escolha da cidade catarinense para a gravação em entrevista ao SC no Ar desta segunda-feira (10).

DJ Jays Negri lança música inédita gravada em Itajaí com o selo de gravadora alemã – Foto: Internet/Reprodução/NDDJ Jays Negri lança música inédita gravada em Itajaí com o selo de gravadora alemã – Foto: Internet/Reprodução/ND

“Na minha cabeça era bem óbvio que aqui [Itajaí] tinha que ser o lugar. Aqui é o lugar ideal para esse tipo de conteúdo, para música eletrônica. E traz até uma sensação de completar um ciclo. Muitos anos atrás, quando eu era moleque, foi aqui que eu aprendi a realmente gostar de música eletrônica e decidi ser DJ”, contou Negri.

O lançamento acontece nesta sexta-feira (14) em todas as plataformas digitais. A nova música é resultado do trabalho realizado pelo DJ durante a pandemia e, assim como outras novidades de seu portfólio, será testada nas pistas.

Negri disse que “a expectativa é gigantesca. Foram dois anos enfurnado dentro de casa, desenvolvendo meu trabalho, estudando muito, trabalhando muito e agora tá chegando a hora de mostrar tudo isso que aconteceu nos últimos dois anos, toda a evolução que eu tive como artista e poder mostrar na pista o que eu tenho para dizer”.

Veja a entrevista completa!

+

SC no ar – Entrevistas

Loading...