Esposa desabafa nas redes sociais dias após morte de Dudu Braga

Filho de Roberto Carlos morreu, no dia 8 de setembro, aos 52 anos, após luta contra o câncer

Quatro dias depois da morte de Dudu Braga, após luta contra o câncer, a esposa, Valeska Braga, desabafou nas redes sociais. O filho de Roberto Carlos morreu, aos 52 anos, no dia 8 de setembro. Dudu Braga lutava desde setembro de 2020 contra um câncer detectado no peritônio.

Valeska Braga agradeceu o apoio e o carinho dos fãs no domingo (12) – Foto: Reprodução/InstagramValeska Braga agradeceu o apoio e o carinho dos fãs no domingo (12) – Foto: Reprodução/Instagram

No domingo (12),  Valeska desabafou nas redes sociais e agradeceu o apoio e o carinho dos fãs. “Estou buscando forças”, diz. Foi a primeira vez que a viúva se manifestou após a morte do companheiro. Ele estava internado, em coma e na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Albert Einstein, mas não resistiu e morreu na última quarta-feira.

Roberto Carlos também usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. “Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos”, escreveu.

+

Música

Loading...