Ex-mulher de Biel revela casos dele com homens, golpes nos EUA e dívidas

Duda Castro revelou que Biel está tentando atrasar o processo de divórcio deles desde 2019. Funkeiro nega

A briga entre Biel e a ex mulher, Duda Castro, vem repercutindo na internet. Na noite deste sábado (31), a influenciadora alfinetou o ex, falando do divórcio do casal que não foi assinado ainda.

Biel, por sua vez, soltou que, se tivesse dinheiro já teria assinado os papéis, além de dizer que o casamento foi apenas para que ele conseguisse regularizar sua situação nos Estados Unidos.

Duda Castro revelou que Biel está tentando atrasar o processo de divórcio deles desde 2019. Funkeiro nega – Foto: Reprodução/Instagram/NDDuda Castro revelou que Biel está tentando atrasar o processo de divórcio deles desde 2019. Funkeiro nega – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Duda foi novamente às redes sociais para expor sua situação, fazendo acusações pesadas ao cantor. As informações foram publicadas na coluna de Leo Dias, do site Metrópoles.

“Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago. Você teve que sair de Los Angeles por criar problemas com inúmeras pessoas. Seus golpes em ex-empresário, sua tentativa de tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk & Honey, sua dívida com dois advogados diferentes, sua dívida com inúmeras prostitutas, seus caso de traições com outros homens, golpe que deu por falta de pagamento em dois condomínios, tentativa de engravidar e por aí vai”.

A ex mulher de Biel disse ainda que passa mal ao lembrar dele e sofre abuso psicológico.

“Eu me tremo toda sempre que vejo seu nome, por tudo que vivi ao seu lado e por tudo que assisti você fazendo com outras pessoas. Você faz isso com todo mundo. É nítido seu vazio. Seu Deus é o dinheiro e sua defesa é o ataque. Você não dorme em paz sabendo que inúmeras pessoas te conhecem de verdade, inclusive eu. Cansei da sua falta de respeito e do seu abuso que visivelmente eu sofro até hoje”, disse.

+

Música

Loading...