Famoso tributo do ABBA Mamma Mia volta a Florianópolis

Espetáculo relembra sucessos da banda sueca que fez sucesso mundial do fim dos anos 1970

Um dos mais incríveis espetáculos já criados em homenagem ao grupo sueco ABBA desembarca em Florianópolis com o show ABBA Mamma Mia – The Tribute Show, que acontece no Teatro do CIC, na próxima quarta-feira (4), a partir das 20h30.

Grupo relembra os sucessos do grupo sueco ABBA em show no CIC – Foto: Bruno Alencastro/Divulgação/NDGrupo relembra os sucessos do grupo sueco ABBA em show no CIC – Foto: Bruno Alencastro/Divulgação/ND

A apresentação capta a música, personalidade e imagem de uma das bandas de maior sucesso na história da música pop que contagiou o mundo no final dos anos 1970. Com figurinos gritantes e indumentárias cobertas de pedras brilhantes, o público será convidado a relembrar o passado com o glamour daquela época de ouro.

O espetáculo é protagonizado por Gwendolyne Moore (como Agnetha), Camila Ibarra (como Frida) – atrizes e cantoras com extensa experiência em musicais internacionais – Nicolás Salvador (como Björn) e Sérgio Gutierrez (como Benny) e também uma competente banda de apoio.

Leia também:

Neste ano, o ABBA Mamma Mia – The Tribute Show completa 10 anos e já passou por diversos países da América do Sul.

Os músicos versáteis se dedicam a reproduzir fielmente a formação vocal e instrumental do grupo original, sempre respeitando os arranjos originais e a concepção musical da época.

Serviço:

ABBA Mamma Mia Tribute Show
Quando: 4/12, às 20h30
Onde: Teatro do CIC (Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica, Florianópolis)
Quanto: R$ 120
Assinantes do Clube ND têm 15% de desconto

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...