FICAÍ: artistas catarinenses se unem para fazer festival de música online

Serão 27 apresentações entre sexta-feira e sábado, das 16h às 23h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais

Em tempos de isolamento por causa do coronavírus, é preciso encontrar uma maneira de se distrair para manter a saúde emocional. Ao longo dos últimos dias, inúmeras iniciativas surgiram. O cantor Vitor Kley, por exemplo, fez show da sacada do apartamento onde mora em Balneário Camboriú.

Agora, um grupo de artistas catarinenses se uniu para fazer o festival de música online chamado FICAÍ. Serão 27 apresentações entre sexta-feira (27) e sábado (28), das 16h às 23h. Cada uma terá duração média de 30 minutos e será transmitida pelo Instagram de cada artista.

Festival online vai reunir diversos artistas catarinenses – Foto: Redes sociais/Reprodução

Leia também:

“É a forma que eu tenho de ajudar”, diz Vitor Kley sobre shows para vizinhança em Santa Catarina

Contadora de histórias faz transmissões online durante quarentena em Joinville

“O objetivo é se conectar, se unir e levar um pouco de música, paz e alegria para todos. As notas musicais pedem licença para entrar na sua casa e você #ficaí. Todos juntos, conectados e seguros, cada um no seu lar”, comenta o artista John Mueller, idealizador do festival.

A programação completa do FICAÍ pode ser conferida no perfil www.instagram.com/festivalficai. Ali estão os dias e horários da apresentação de cada artista, bem como o perfil dele na rede social em que será transmitido o pocket show.

+

Música