Filho de Joelma diz que foi bloqueado pela mãe após decidir morar com Ximbinha

Yago Matos contou em um bate-papo em uma rede social que não está brigado com a artista e que não iria escolher lados nessa relação

O filho da cantora Joelma, Yago Matos, contou em um bate-papo com seus seguidores em uma rede social que foi bloqueado pela mãe, porque decidiu ir morar com Ximbinha, seu ex-padrasto. As informações são do Uol.

Joelma não aceitou a decisão do filho em morar com Ximbinha – Foto: Reprodução/NDJoelma não aceitou a decisão do filho em morar com Ximbinha – Foto: Reprodução/ND

De acordo com o rapaz, a mãe não teria aceitado bem essa decisão. Yago Mattos disse que os dois não estão brigados e que não iria escolher lados, pois os ambos são seus pais.

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”.

Término não amigável

Ximbinha e Joelma terminaram um relacionamento de 18 anos em 2015 de uma maneira não amigável com acusações de traição e discussões.

O guitarrista chegou a dizer que sentia saudade de Yago e que ele tinha sido “alienado” por Joelma. Nas redes sociais do jovem formado em administração, o último clique ao lado da mãe é de outubro de 2020.

+

Música

Loading...