Filho de Rihanna e A$AP Rocky nasce nos Estados Unidos, diz site

Segundo o site TMZ, a cantora deu à luz em Los Angeles no dia 13 de maio

O primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky nasceu. De acordo com o TMZ, o bebê nasceu no dia 13 de maio, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O nome da criança ainda não foi revelado. A cantora deu à luz a um menino.

A$AP Rocky e Rihanna foram vistos em público pela última vez no dia 9 de maio – Foto: Reprodução/InternetA$AP Rocky e Rihanna foram vistos em público pela última vez no dia 9 de maio – Foto: Reprodução/Internet

A cantora havia sido vista em público pela última vez no dia 9 de maio, quando ela e o rapper jantaram no restaurante Giorgio Baldi, também em Los Angeles, segundo o TMZ.

O casal anunciou que estava esperando um filho em janeiro deste ano — depois de Rihanna negar boatos de gravidez. Durante a gestação, o casal viveu alguns dramas. Em abril, surgiram rumores de que Rocky teria traído a cantora com a designer de calçados Amina Muaddi.

Depois disso, os dois foram vistos juntos em Barbados, onde ambos têm família. Ainda nesse período, o rapper foi preso no aeroporto de Los Angeles, devido a um episódio que aconteceu em novembro de 2021.

Na ocasião, houve um tiroteio e uma suposta vítima alegou que Rocky atirou nela três ou quatro vezes. Rihanna e A$AP Rocky assumiram o relacionamento em maio de 2021. “É o amor da minha vida, é minha dama”, disse o rapper ao revelar o namoro em entrevista para a revista “GQ”.

+

Música

Loading...