Marcos Cardoso

marcos.cardoso@ndmais.com.br A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Fotógrafo Nefhar Borck abre exposição sobre poética do rock no dia 11 de julho

Mostra poderá ser visitada gratuitamente no Centro Integrado de Cultura durante um mês

Nefhar Borck, que se divide entre o escritório de advocacia e o estúdio fotográfico, abre a exposição “Quebrando o Silêncio: a Poética do Rock” no dia 11 de julho, às 19h, no CIC (Centro Integrado de Cultura).

A mostra alusiva ao Dia do Rock (13 de julho), outra de suas paixões, ficará em cartaz gratuitamente até 11 de agosto. Composta por 22 imagens no tamanho 30cm x 45cm de bandas locais, nacionais e internacionais em palcos do Estado, traz também trechos de letras de músicas.

Gabriel Theofelo, da banda Threzor – Nefhar Borck/Divulgação/NDGabriel Theofelo, da banda Threzor – Nefhar Borck/Divulgação/ND

O evento coincide com a penúltima noite de espetáculos do “The Beatles pela Vida”, pautado no Teatro Ademir Rosa e que arrecada fundos para setor Ajas (Adolescentes e Jovens Adultos) do Cepon (Centro de Pesquisas Ecológicas), reunindo ainda mais simpatizantes do gênero musical.

Esta é a segunda exposição de Nefhar sobre o tema. A primeira, “Lentes em Movimento”, de 2015, abordou a interação entre o rock’n roll e o skateboard, no Museu da Escola Catarinense (Mesc).

Jean Andrighi, da banda Houser – Nefhar Borck/Divulgação/NDJean Andrighi, da banda Houser – Nefhar Borck/Divulgação/ND

Autodidata, ele se especializou em fotografias de shows, espetáculos e esportes de ação. É editor e fotógrafo da revista eletrônica “Speed Freak Magazine” e colaborador da revista “Tribo Skate” e de outros veículos de comunicação.

Nefhar Borck – Autorretrato/Divulgação/NDNefhar Borck – Autorretrato/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...