Funk carioca invade Grammys com remix de música de Cardi B

Cantora se apresentou pela primeira vez com o hit "WAP", que ganhou um remix do DJ Pedro Sampaio

O funk carioca começou a ultrapassar as fronteiras brasileiras com Anitta, mas na noite deste domingo (14) o ritmo chegou a um dos patamares mais altos: a rapper norte-americana Cardi B levou um remix de seu hit “WAP” para o palco da maior premiação da música, o Grammy Awards.

Cardi B e Megan Thee Stallion apresentaram WAP pela primeira vez com direito a participação de remix brasileiro – Foto: Reprodução/InstagramCardi B e Megan Thee Stallion apresentaram WAP pela primeira vez com direito a participação de remix brasileiro – Foto: Reprodução/Instagram

Em uma cama gigante, Cardi B e a rapper – que ganhou seu primeiro Grammy este ano – Megan Thee Stallion dançaram ao som o remix “WAP de 4” do DJ Pedro Sampaio.

Veja o vídeo:

DJ perdeu a apresentação

No Instagram, o criador do remix, o DJ Pedro Sampaio, celebrou a participação na apresentação da cantora, mas afirmou estava dormindo na hora.

“Isso é o FUNK isso é BRASIL!”, celebrou o DJ – Foto: Reprodução/Instagram“Isso é o FUNK isso é BRASIL!”, celebrou o DJ – Foto: Reprodução/Instagram

Em um post, mais tarde, o DJ comemorou. “Isso é o FUNK isso é BRASIL!”, escreveu.

Outros artistas, como a funkeira Lexa, que já fez uma música com o DJ, Wesley Safadão, Anitta e Dennis DJ parabenizaram Sampaio nos comentários.

Grammys

O Grammys aconteceu na noite deste domingo (14) e premiou Beyoncé, Taylor Swift, Harry Styles e Megan Thee Stallion.

Megan, que também participa da música “WAP” e se apresentou ao lado de Cardi B, levou os primeiros prêmios da carreira, como Artista Revelação, Melhor Performance de Rap e Melhor Canção de Rap, as duas últimas pelo remix de Savage, com Beyoncé. A música viralizou no aplicativo de vídeos Tik Tok.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...