Gabriel O Pensador assume namoro com catarinense quase 30 anos mais jovem

Rapper anunciou que vai lançar música escrita para a jovem, "Girl From Garopaba" antes do Dia dos Namorados

O amor está no ar e na música: Gabriel O Pensador anunciou que está namorando e já tem música pronta para a amada. Na segunda-feira (7), o rapper compartilhou no Instagram uma postagem com a namorada.

Rapper anunciou namoro com catarinense 27 anos mais nova – Foto: Reprodução/Redes sociaisRapper anunciou namoro com catarinense 27 anos mais nova – Foto: Reprodução/Redes sociais

Logo depois, a polêmica surgiu em relação à diferença de idade entre os dois: Gabriela Vicente, que é natural de Garopaba, no Sul de Santa Catarina, tem 20 anos, enquanto Gabriel tem 47.

Ao site Hugo Gloss, o cantor explicou os motivos por ter esperado para anunciar o relacionamento. “Gosto de cuidar da minha privacidade. Nesse caso, também para proteger um pouco a Gabe e a nossa paz na pandemia, resolvemos deixar em off, sem esconder, mas sem mostrar também”, contou.

Ainda no começo do relacionamento, no ano passado, Gabriel perdeu o pai para a Covid-19. Ele conta que o apoio dado pela jovem a ele foi especial e ajudou a construir a relação.

“Girl From Garopaba” deve ser lançada na sexta (11), antes do Dia dos Namorados – Foto: Reprodução/ND“Girl From Garopaba” deve ser lançada na sexta (11), antes do Dia dos Namorados – Foto: Reprodução/ND

A música “Girl From Garopaba”, conta sobre o relacionamento dos dois e os “perrengues” que passaram juntos. Gabriela estudava marketing na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) antes do namoro. Agora ela mora no Rio de Janeiro com o rapper.

A canção, que deve ser lançada na sexta-feira (11), antes do Dia dos Namorados, faz referência à “Girl From Rio”, da cantora Anitta. “Girl From Garopaba” é produzida por Papatinho e o clipe será dirigido por Rodrigo Rossi.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música