Gaspar terá quatro shows nacionais em julho; veja quem são os artistas

As apresentações musicais serão gratuitas e ocorrem durante a ExpoGaspar, evento tradicional no município

O município de Gaspar, no Vale do Itajaí, estará em festa entre os dias 7 a 10 de julho com mais uma edição da ExpoGaspar, evento tradicional na cidade e que não acontecia desde 2019 por causa da pandemia de Covid-19. Para este ano, os shows nacionais – e gratuitos – serão com os artistas Marcos e Belutti, Gian e Giovani, Nenhum de Nós e Fernandinho.

Artistas se apresentam em Gaspar entre os dias 7 a 10 de junho. – Foto: Divulgação/NDArtistas se apresentam em Gaspar entre os dias 7 a 10 de junho. – Foto: Divulgação/ND

Os portões da ExpoGaspar, que acontece na Arena Multiuso do município, abrem nos dias 7 e 8 de julho às 18h e nos dias 9 e 10 de julho a partir das 9h30. No dia 7 de julho, ocorre a abertura oficial da festa a partir das 19h. Já às 21h30, o cantor gospel Fernandinho, que possui quase 20 anos de carreira, sobe ao palco para animar o público.

Na sexta-feira (8), às 21h30 acontece o show da Banda Veneza e a partir da meia noite, a banda gaúcha Nenhum de Nós vai  agitar a Arena Multiuso com os grandes clássicos do pop/rock nacional.

Para quem gosta do sertanejo universitário, no sábado (9), as atrações do palco principal são a cantora Luana Matias, com show que inicia às 22h. Já os donos dos hits “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”, Marcos e Belutti, que sobem ao palco à 1h da madrugada.

Por fim, para encerrar a ExpoGaspar 2022, no domingo (10), a partir das 18h30, a banda Primeira Dama, focada em músicas regionalistas sobe ao palco. E para fechar com chave de ouro, uma das principais duplas sertanejas do Brasil, Gian e Giovani, sobe ao palco às 20h, para cantar seus maiores sucessos como “Convite de Casamento”, ‘”Mil Corações”, entre outros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...