Gusttavo Lima desmente reconciliação e coloca ponto final na relação

"Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou", declarou o cantor, após rumores de que estaria tentando voltar com a modelo

Após rumores de que estaria tentando uma reconciliação com Andressa Suita, Gusttavo Lima sentenciou o fim definitivo do relacionamento.

““Referente à relação, acabou”, declarou o sertanejo nesta quinta-feira (22) com exclusividade ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

A internet parou depois do anúncio da separação dos dois – Foto: Reprodução/InstagramA internet parou depois do anúncio da separação dos dois – Foto: Reprodução/Instagram

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, completou. Gusttavo disse ainda não ter ido a Angra dos Reis com Andressa para tentar uma reconciliação, segundo informações da mesma coluna.

Rumores de reconciliação

Na terça-feira (21) Gusttavo Lima e Andressa Suita teriam ido a Angra dos Reis (RJ), para onde costumavam viajar em família, para tentarem salvar o casamento.

De acordo com pessoas próximas aos dois, a influencer e o sertanejo já teriam decidido seguir juntos, mas procuram a melhor forma de anunciar publicamente a notícia. Eles estariam se comunicando desde antes da live realizada por Gusttavo, no sábado (17).

Além da questão óbvia de tentar manter a família unida, Lima e Suita têm contratos milionários que envolvem o casal.

Motivo do término 


À coluna de Leo Dias, fontes afirmaram que a decisão de Gusttavo de terminar o casamento aconteceu porque Andressa teria ido ao escritório dele para tentar flagrá-lo em uma suposta traição.

Em entrevista à coluna no dia 9 de outubro, quando a separação se tornou pública, o sertanejo fez questão de afirmar que nunca traiu a ex-mulher. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, frisou.

+

Música