Gusttavo Lima é processado em pelo menos três Estados por causa de novo hit; entenda

Hit "Bloqueado" cita número de telefone e tem causado problemas para proprietários das linhas

O hit “Bloqueado” lançado por Gusttavo Lima no final de 2021 segue fazendo sucesso. A música já ultrapassou os 40 milhões de visualizações no YouTube. Apesar do sucesso, a canção também está dando dor de cabeça ao cantor sertanejo. São processos em pelo menos três Estados do país.

Gusttavo Lima é processado por cantar número de telefone em nova músicaGusttavo Lima divulga telefone em música e é processado em pelo menos três estados do Brasil – Foto: Reprodução/ND

O cantor já havia sido processado por uma mulher em dezembro de 2021. Na ocasião ela pedia R$ 105 mil de indenização. O motivo? O número telefônico cantado por Gusttavo.

Conforme o R7, agora são mais pessoas afetadas. Os proprietários da linha telefônica citada na música dizem não aguentar mais ligações, mensagens e trotes após o lançamento do hit.

Processado em três Estados

Os processos são dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Como o cantor não cita o DDD, o número cantado pode pertencer a várias pessoas diferentes, mudando apenas o prefixo da região.

O número em questão é citado no trecho onde ele canta“olha eu recaindo outra vez. Lembrei que tô bloqueado, é muita raiva misturada com tristeza”. Na estrofe anterior ele cita o número.

Há quem garante que recebe mais de duas mil mensagens por dia desde o lançamento da canção.  Isso sem contar as ligações. Os prejudicados também dizem que não podem trocar o número telefônico, já que usam a linha para trabalho e isso atrapalharia ainda mais.

Na maioria dos casos, os proprietários das linhas telefônicas pedem indenização por danos morais.

*Com informações do Portal R7

+

Música

Loading...