Gusttavo Lima teria procurado Andressa Suita para repensar término, diz jornal

Segundo o jornal Extra, eles estão voltando a se falar, e fontes ligadas aos dois afirmam que o casal estaria junto novamente

No último fim de semana, Gusttavo Lima teria procurado Andressa Suita para repensar a decisão do término do casamento. Segundo informações do jornal Extra, o cantor explicou passava por uma crise depressiva e precisava de um tempo quando decidiu romper a relação. Além disso, estaria preocupado em convencer a modelo de que não houve traição enquanto estavam juntos.

Última foto da família foi postada no dia 6 deste mês – Foto: Reprodução/InstagramÚltima foto da família foi postada no dia 6 deste mês – Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o Extra, os dois estariam voltando a se falar, e fontes ligadas a eles afirmam até que estão juntos novamente, embora as assessorias de ambos neguem esta a informação. No domingo (18), um dia depois da live de Gusttavo Lima, o cantor deletou de seu perfil no Instagram o vídeo onde falava sobre a separação e compartilhou uma foto antiga usando aliança. A imagem deixou os fãs desconfiados e levantou suspeitas sobre uma possível reconciliação.

Pedido de divórcio

De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, Andressa retirou o processo de divórcio que deu entrada na última quinta-feira (15) em Goiânia, na qual pedia 30% da fortuna milionária do cantor. A modelo teria desistido de mover ação contra o ex-marido, Gusttavo Lima.

Conforme a coluna, Andressa alegava ter sido traída pelo sertanejo, pedia a anulação de um pacto pré-nupcial, dizia que abdicou da própria vida em nome da família e, o mais importante, queria 30% de todo o patrimônio do cantor, avaliado em R$ 150 milhões.

+

Música