Hotel emite nota sobre morte de MC Kevin

Funkeiro de 23 anos morreu na noite de domingo (16) no Rio de Janeiro

A Rede de Hotéis Riale, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde  MC Kevin estava hospedado quando caiu de uma das varandas do estabelecimento, se manifestou em nota sobre o ocorrido na noite de domingo (16).

MC Kevin morreu aos 23 anos – Foto: Reprodução/NDMC Kevin morreu aos 23 anos – Foto: Reprodução/ND

A nota do hotel: 

“Informamos que no final da tarde deste domingo (16), o hóspede Kevin Bueno, conhecido como Mc Kevin, caiu do 5º andar de um dos nossos apartamentos. De imediato a equipe do hotel acionou o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o hospital ainda com vida. Infelizmente recebemos a triste notícia que Mc Kevin não resistiu aos ferimentos. Nossos sentimentos à família e aos fãs. Neste momento estamos em total cooperação com as autoridades policiais para esclarecimento do ocorrido”.

O acidente 

Kevin, de 23 anos, foi socorrido às pressas pelos bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. Devido aos ferimentos graves, o músico morreu durante o atendimento.  

O cantor de 23 anos morreu após cair da varanda do quinto andar de um hotel de luxo na noite deste domingo (16), no Rio de Janeiro. O músico foi levado com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos. O funeral deve ocorrer na cidade paulista de Mogi das Cruzes, onde o MC nasceu. Ele deixou a esposa Deolane Bezerra, com quem se casou no fim do mês passado.

A 16ª Delegacia da Barra da Tijuca informou em nota que está investigando o caso. A mulher de Kevin, os amigos e testemunhas já foram ouvidos por agentes da delegacia da Barra da Tijuca. Segundo as informações, o cantor pulou da varanda para a piscina do hotel, mas caiu na borda.

Polícia Civil investiga morte de MC Kevin – Foto: Reprodução/InstagramPolícia Civil investiga morte de MC Kevin – Foto: Reprodução/Instagram

MC Kevin era natural de São Paulo e foi ao Rio de Janeiro para um show. “Eu não esperava. Falei com ele ontem às 5h da tarde e estava tudo bem. A última coisa que ele falou para mim é o que ele falava todos os dias: que me amava”, disse a mãe do artista, Valquiria Nascimento.

A nota da Polícia Civil:

“As equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) estão neste momento no hotel onde estava hospedado Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, e realizam diligências na piscina e no quarto com o objetivo de esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) do Centro, foi necropsiado e aguarda liberação da família”, informou a Polícia Civil em nota.

+

Música