Influencer diz que foi barrada em live de Gusttavo Lima por ciúmes de Andressa

Brunah Canutho afirmou ter sido contratada para entregar um troféu ao cantor, mas não pôde cumprir o combinado por ciúmes da modelo

A influencer digital Brunah Canutho contou em suas redes sociais neste domingo (11) um episódio que passou com Andressa Suita e Gusttavo Lima. As informações são do Metrópoles, parceiro do ND+.

Segundo Brunah, ela foi impedida de cumprir um trabalho para o qual havia sido contratada por conta do ciúmes da modelo.

Influencer digital Brunah Canutho contou episódio com Gusttavo Lima nas redes sociais – Foto: Instagram/ReproduçãoInfluencer digital Brunah Canutho contou episódio com Gusttavo Lima nas redes sociais – Foto: Instagram/Reprodução

Nos stories da rede social, Brunah disse ter sido contratada para entregar um troféu ao músico em seu camarim durante uma de suas lives, mas foi impedida com a justificativa de que Andressa era “muito ciumenta”.

“Ela [Andressa] chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar’. O que não entendi é que me deixaram de fora e os meninos [que trabalham comigo] entraram”, contou.

Ainda segundo Brunah, a equipe de Gusttavo Lima comentou que ela estava usando um vestido provocativo e chamativo demais. “Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: ‘ainda vem com uma roupa branca’”, mencionou.

A influencer enfatizou que nunca teve nada com Gusttavo Lima e não é a pivô da separação dele. “Tenho namorado e ele estava me acompanhando no dia [da confusão]”, finalizou.

+

Música

Loading...