Lollapalooza Brasil é adiado pela terceira vez desde o início da pandemia

Evento estava marcado originalmente para abril de 2020; edições da Argentina e do Chile, por enquanto, não foram suspensas

Mais uma vez o festival Lollapalooza foi adiado no Brasil por causa da pandemia da Covid-19. As novas datas, anunciadas pela organização do evento, nesta quarta-feira (28), são 25, 26 e 27 de março de 2022.

Lollapalooza Brasil vem sendo adiado desde o início da pandemiaLollapalooza Brasil vem sendo adiado desde o início da pandemia – Foto: Divulgação/ND

Esta é a terceira vez que o Lollapalooza é adiado desde o início da pandemia. O evento, originalmente marcado para abril de 2020, acabou adiado para dezembro de 2020, depois para setembro deste ano e, nesta quarta-feira, foi postergado novamente para março de 2022.

Os ingressos da edição 2020 seguirão válidos para o evento, mas não é possível pedir a devolução do dinheiro, apenas receber créditos da T4F.

Na primeira vez em que o Lollapalooza foi adiado, as atrações principais confirmadas eram Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott. A organização do evento havia confirmado essas participações nos primeiros adiamentos, mas agora ainda não há posição a respeito das atrações do festival.

As edições do Lollapalooza da Argentina e do Chile, por ora, não foram adiadas.

+

Música

Loading...