Maiara, da dupla com Maraisa, chora em live e manda beijo para ex-namorado

Ela que terminou recentemente seu relacionamento com Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, se emocionou em vários momentos durante a live

A cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, chorou durante live transmitida no canal do Youtube das irmãs no último sábado (15). Ela que terminou recentemente seu relacionamento com Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, se emocionou ao cantar ‘Nem dormindo consigo te esquecer’, música de Gustavo Lima. As informações são da coluna Lorena Beuri, do R7.

A live aconteceu em um parque de diversão, em Goiás – Foto: Youtube/Reprodução/NDA live aconteceu em um parque de diversão, em Goiás – Foto: Youtube/Reprodução/ND

O relacionamento dos dois passou por sete términos em um ano e meio. Durante a live, que aconteceu em um parque de diversão em Goiás, a cantora chegou a mandar um beijo para a família Sorocaba.

“Eu posso mandar um beijo pro Fernando e Sorocaba que estão assistindo?”, disse. A irmã, no entanto respondeu em tom de brincadeira: “Que novidade! Nem sabia que você ia mandar beijo pra eles”.

Em julho deste ano, os dois anunciaram o fim do namoro. O cantor sertanejo publicou em seu Instagram a notícia ao escrever que Maiara entrou na hora certa em sua vida. “Ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, escreveu.

“Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si”, completou.

Antes de cantar a música ‘S de Saudade’, de Luiza e Maurílio com Zé Neto e Cristiano, Maiara pontuou: “Na quarentena tá tudo fechado e não dá pra beber, só se for dentro de casa. É! Sabadou com S de Saudade”.

Ao fim da música, a cantora ainda brincou com o relacionamento dos dois, ironizando a relação ioiô. “Tô solteira, tô casada, tô solteira, tô casada”, A irmã, Maraisa, não perdeu a oportunidade de brincar e disse: “Você não tá casada, você está cansada”.

+

Música