Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Mais de 3.500 rotarianos catarinenses envolvidos na Live Musical Solidária

Distrito 4652, que reúne clubes de 61 cidades, promove no sábado (5) evento com 10 horas de duração trazendo artistas e grupos consagrados no Estado

O Rotary Internacional (Distrito 4652) está em contagem regressiva para a Live Musical Solidária, que será promovida no sábado (5). Das 10h às 20h, muita alegria e solidariedade estarão em foco no evento, que promete várias atrações especiais.

O Distrito 4652 é formado por 118 clubes de Rotary, além de Rotaract, Interact, Rotary Kids e Casa da Amizade, todos localizados em 61 cidades ao longo do Litoral catarinense, Vale e Alto Vale do Itajaí, Planalto Norte e Vale do Itapocu, envolvendo cerca de 3.500 voluntários. A live será transmitida pelo Youtube e Facebook do Distrito 4652.

Mais de 40 projetos promovidos pelos clubes e com parceiros serão financiados com os recursos arrecadados neste evento de 10 horas de duração. Parte dos recursos será destinada à Fundação Rotária.

Além de muita música e entretenimento com bandas regionais, haverá também um leilão beneficente com produtos autografados por esportistas, como a camiseta do grande Zico, do craque jaraguaense Filipe Luís e do pentacampeão de futebol Edmilson.

Rotarianos em contagem regressiva para a promoção on-line de sábado – Foto: Divulgação/NDRotarianos em contagem regressiva para a promoção on-line de sábado – Foto: Divulgação/ND

Atrações regionais confirmadas

Entre as atrações confirmadas na Live Musical Solidária, estão o cantor Dinno Neto, a Banda do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Grupo Viocello Real, Banda Cavaquinho de Ouro, Banda Pedra no Rim, Nido Pedrosa e o Som da Sustentabilidade, Orquestra Santa Teresinha do Menino Jesus e também os consagrados cantores e compositores catarinenses Volnei Varaschin (ex-Banda Expresso Rural) e Gazu (ex-vocalista e compositor do Dazaranha).

Acesse https://juntoscomrotary4652.com.br, confira a programação e já faça sua doação!Cultur