‘Me apaixonei, o que fazer?’: ex-Exaltasamba termina casamento de 23 anos para namorar fã

Chrigor terminou casamento de duas décadas, e agora está noivo de fã que conheceu nos últimos meses

Após terminar o casamento de 23 anos com Adriana Andreosi, Chrigor assumiu um novo namoro. O ex-Exaltasamba, de 46 anos, está noivo de Amanda Arantes, fã declarada do artista. Ele contou detalhes do novo relacionamento na tarde desta segunda-feira (7).

'Me apaixonei, o que fazer?': Ex-Exaltasamba termina casamento de 23 anos para namorar fãChrigor e a noiva, Amanda Arantes – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao “Hora da Venenosa”, do Balanço Geral, Chrigor detalhou que os dois pretendem casar ainda no fim deste ano. “Eu me apaixonei pela pessoa certa”, brincou o cantor na entrevista, parodiando a música famosa do Exaltasamba – “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”.

“Tive uma união muito legal, mas me apaixonei. O que vou fazer?”, disse durante a entrevista. Chrigor se aproximou da fã nos últimos seis meses, mas o namoro começou apenas há um mês. Ele ressalta que a relação começou após o término com a ex-esposa, e que não houve traição.

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>&quot;Eu me apaixonei pela pessoa certa&quot;, diz Chrigor sobre o casamento com uma fã 🤩 <a href=”https://twitter.com/hashtag/AHoraDaVenenosa?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AHoraDaVenenosa</a> <a href=”https://t.co/cfrkYfn4jh”>pic.twitter.com/cfrkYfn4jh</a></p>&mdash; Balanço Geral (@balancogeral) <a href=”https://twitter.com/balancogeral/status/1401961681190801411?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 7, 2021</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

“Coração é terra de ninguém, a gente sabe disso”, concluiu. O cantor reproduziu, por meio dos stories do Instagram, uma foto publicada pela nova companheira. E acrescentou “Te amo”.

+

Música