Ministério Público denuncia sertanejo por estelionato

Cantor teria oferecido imóvel com pendências judiciais como parte de pagamento no processo de compra de outra casa, em Belo Horizonte, por cerca de R$ 9 milhões

O cantor Eduardo Costa, 42 anos, foi denunciado pelo crime de estelionato. A denúncia partiu do MPMG (Ministério Público do Estado de Minas Gerais) e foi confirmada pelo Portal R7, via assessoria de imprensa.

Segundo o documento apresentado à Justiça, a promotoria pede a condenação do cantor por supostos danos às vítimas.

Sertanejo Eduardo Costa causa nova polêmica com declarações sobre sexualidade – Foto: Divulgação/NDSertanejo Eduardo Costa causa nova polêmica com declarações sobre sexualidade – Foto: Divulgação/ND

De acordo com o texto, o artista sertanejo teria oferecido um imóvel com pendências judiciais como parte de pagamento no processo de compra de outra casa, em Belo Horizonte, por cerca de R$ 9 milhões.

Um dos trechos da denúncia diz que “As vítimas e os profissionais que auxiliaram diretamente nas negociações foram mantidos em erro, mediante artifício e ardil, pelos denunciados, que omitiram tais informações. Tanto que não há qualquer menção de tais ações no contrato celebrado, constando, ao contrário, que os bens ofertados estariam livres e desimpedidos de quaisquer ônus”.

Procurada a assessoria de imprensa do cantor não quis se pronunciar.

+

Música

Loading...