Cacau Menezes

Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Ministério Público manda cancelar tudo na Arena Petry

Prefeita perde força nas determinações do município

    Fachada da Arena Petry em 2016, antes da inauguração – Foto: Arquivo/Divulgação/ND

A Arena Petry informa que por determinação expedida no início da noite desta sexta-feira (26) pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Santa Catarina, ficam proibidos eventos no formato drive-in em todo o Estado até o dia 5 de julho próximo. Por este motivo, a Arena Petry é obrigada a suspender toda a programação do projeto Arena Drive-in até esta data, incluindo as apresentações deste fim de semana – Dazaranha e Toy Story. Em breve informaremos a nova programação.
A Arena Petry reforça que tem em mãos todas as licenças para operar e que cumpre rigorosamente todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pelas autoridades municipais e estaduais e lamenta que o esforço de toda uma cadeia produtiva para promover formatos alternativos e seguros de entretenimento seja inviabilizado. A Arena informa que cumprirá integralmente as novas determinações.

A Diretoria

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Cacau Menezes