Mumuzinho pede que ex-mulher volte para ele durante show no Rio; veja vídeo

Separado há um mês de Thainá Fernandes, cantor falou sobre o fim do seu casamento de dois anos durante o evento Pagodeiro

O amor está no ar! Pelo menos quer voltar a estar… Foi o que deixou claro o cantor Mumuzinho ao declarar que gostaria de reatar seu casamento com a ex-mulher Thainá Fernandes durante um show no Rio de Janeiro no último fim de semana.

A declaração surpreendeu a plateia do evento Pagodeiro e a revelação feita no palco foi publicada pela Coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra.

Mumuzinho declara que quer reatar com ex em show – Foto: Reprodução InstagramMumuzinho declara que quer reatar com ex em show – Foto: Reprodução Instagram

“Eu vou falar uma coisa pra você, marido: a gente tá vivenciando um momento de liberdade. Deixa a mulher voar, deixa a mulher crescer”, iniciou o cantor, sendo bastante aplaudido.

“Ai, minha bênção podia escutar isso agora, mas eu tô no propósito. Se Deus quiser, ela vai voltar, a minha bênção”, disse.

O casal anunciou o término da relação em 16 de julho e, segundo a  assessoria de imprensa do cantor, o rompimento aconteceu de comum acordo.

Veja o vídeo:

+

Música

Loading...